sexta-feira, 4 de março de 2016

Disney Sonhos


Das Disneylandias, conheci tres, a primeirona, lá da California, a Eurodisney e a de Orlando que na verdade é um complexo de parques. Este, eu não conheço todos. Só alguns. Um dos preferidos é o Magic Kingdon.




Desta vez, pude ver o castelo como ele é. Na primeira vez, ele estava "fantasiado" de bolo em homenagem aos 25 anos do parque. Sim, levei um tempão sem voltar a Orlando. Só no meio de 2014 voltei lá e esta foi a ultima vez em que viajei para o exterior (não por falta de vontade, mas por outros motivos). Ver o castelo significa entrar num mundo de sonhos, cheios de brinquedos divertidos, alguns superradicais, mas os que eu mais gosto, são os mais bestas.


Um que eu vou todas as vezes em que vou a um parque disney é o It's a small world. Para quem não conhece, é o seguinte:voce toma um barquinho e vai passeando entre um monte de bonecos representando os mais diversos paises do mundo cantando a mesma musica sempre It's a small world. É um brinquedo besta, sim, não dá sensação nenhuma, mas é bonitinho 



Outro brinquedo que eu gostei e é legal é a gruta da Pequena Sereia. Muito fofo com a representação dos principais momentos do desenho. Você tambem toma um barquinho, este em formato de concha e vai circulando pelo cenário e ouvindo as musicas do filme.


Ah, e as montanhas russas? Fui em uma, a splash mountain, e foi tudo. Trem fantasma, coisas assombradas? Não fazem meu genero. Vou num parque desses curtir, imaginar que o mundo é belo, que não existem motivos para ficar deprimida, que não há problemas, que há um mundo bem melhor como diz a musica do brinquedo. Então, prefiro circular e obervar cenas como essa do banquinho, disney e Minnie, uma de minhas personagens preferidas.

Futuramente, pretendo colocar mais fotos de parques, orlando, California, etc. Por enquanto fiquem com uma dica: deixem a viagem para a baixa estação. Em julho, verão e ferias escolares no hemisferio norte, as filas chegam a 90 minutos de espera. Ou você compra o passe rapido ou então vai passar mais tempo em fila do que nos brinquedos.

Nenhum comentário: